Promoção

Ilustração: Deus está presente em seus apuros (Dia dos pais)

Deus está presente em seus apuros

O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Deut 31:8

Quando eu tinha sete anos, fugi de casa. Eu estava cheio das regras de meus pais, e decidi que podia fazer as coisas do meu jeito. e até logo. Com as minhas roupas numa bolsa de papel, saí depressa pelo portão dos fundos, e marchei viela abaixo. Mas não fui muito longe. Cheguei ao fim da viela, e lembrei que estava com fome. Então, voltei para casa.

Embora a rebelião houvesse sido breve. fora. contudo, rebelião. E se você tivesse me parado naquele caminho do pródigo, eu simplesmente lhe teria dito como me sentia. “Não preciso de um pai. Sou grande demais para as regras da minha família”.

Não ouvi o canto do galo, como aconteceu com Pedro. Não senti o golfar do peixe, como Jonas. Não ganhei um manto. um anel e sandálias. como o pródigo. Entretanto, aprendi com meu pai terreno o que esses três aprenderam com o Pai celeste. Nosso Deus não é pai apenas nos bons momentos. Ele não é do tipo “ama-e-deixe-que-se-vire Posso contar com Ele em meus apuros. não importa como eu me saia. Você também pode.